Seu Marcos recebe Prêmio Vip de Educação Superior

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2018 12h40, última modificação 15/02/2018 02h13
Seu Marcos recebe Prêmio Vip de Educação Superior

Foto: Assessoria do parlamentar

Em reconhecimento aos serviços prestados e sua atuação no Parlamento Municipal em 2017, o Prêmio Vip de Educação Superior, Personalidades e Empresas mais lembradas de Sergipe premiou na noite de ontem,7, na Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), o vereador Seu Marcos (PHS).

Lisonjeado com a ecolha para ser um dos homenageados, Seu Marcos, que estava acompanhado de amigos e familiares, após receber o certificado falou da realidade do mandato e da gratidão em ser lembrado pelo trabalho que realiza há anos em Aracaju, em especial, na Zona Norte da cidade. “Fiquei muito feliz em receber um prêmio tão importante como este. Ser vereador num momento tão difícil da nossa política, não é uma das tarefas das mais fáceis, mas tenho encontrado algumas alternativas e me esforçado cada dia mais para ajudar as comunidades carentes de Aracaju. Receber hoje, na Fanese, este título, é a confirmação que eu estou no caminho certo”, destacou.

Sobre a importância da agremiação, Seu Marcos enfatizou: “ Educação. Este é o caminho. O Prêmio Vip de Educação Superior está em sua 14° edição, têm uma trajetória sólida de respeito com seus homenageados. É uma honra e estou muito contente, principalmente por acreditar que a educação é a única ferramenta capaz de mudar realidades, transformar vida. Feliz pelo prêmio. Feliz em saber que tenho realizado o meu papel enquanto político e também como cidadão. Agradeço a toda a organização e as pessoas que lembraram de mim para ser um dos agraciados”, finalizou.