Bloquinho homenageia Dr. Gonzaga e agita a comunidade do Médici

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2018 11h05, última modificação 15/02/2018 02h12
Bloquinho homenageia Dr. Gonzaga e agita a comunidade do Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

As ruas de Aracaju já estão tomadas pelo espírito carnavalesco desde o início de fevereiro. E, no último final de semana, vários bloquinhos animaram algumas regiões da cidade, fazendo a festa dos foliões ansiosos pela chegada do Carnaval. E esse foi o caso da comunidade do conjunto Médici, no bairro Luzia, que colocou na rua o “Bloco Unidos pela Família”, que também ficou conhecido por “Bloquinho Dr. Gonzaga”, uma homenagem prestada ao vereador que ofereceu apoio cultural e logístico para a realização do evento.

No domingo, as ruas do Médici foram tomadas por cerca de mil foliões, segundo a organização do bloquinho. Eles desfilaram alegria e descontração atrás do trio elétrico que ficou sob o comando da banda Art Mania. O intuito da festa foi ser um momento para que as famílias pudessem compartilhar juntos a festa carnavalesca, com descontração e segurança.

Klecius Rodrigues foi um dos foliões que disse ter se surpreendido com a organização do evento. “É muito satisfatório ver que em meio ao caos político em que vivemos, ver nosso representante fazer uma festa voltada exclusivamente para a diversão do povo. O que vi foram famílias inteiras, adultos e crianças brincando, com segurança e felizes. Parabéns, Dr. Gonzaga!”, comentou.

A segurança da festa também foi lembrada pela foliã Cristielle Regina Santos, que afirmou ter sido um dos bloquinhos mais animados que já viu. “O Bloquinho Dr. Gonzaga roubou a festa, numa boa comunhão entre familiares e amigos e fantasias divertidas. O som maravilhoso da banda Art Mania contagiou todos ao seu redor e foi só alegria”, destacou.

Após o sucesso do bloquinho, Dr. Gonzaga agradeceu aos foliões que compareceram e, ainda, parabenizou os organizadores. “Foi uma grande festa, muita bonita e animada, que acolheu pessoas de todas as idades e ainda uniu famílias em torno da folia. O trabalho valeu a pena, foi um grande sucesso”, comemorou o vereador.