Seu Marcos participa de oração promovida pela Renovação Carismática Católica

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2020 15h40, última modificação 26/05/2020 15h40
Seu Marcos participa de oração promovida pela Renovação Carismática Católica

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos (PDT) foi um dos convidados do Momento de Oração pelos Pré-candidatos Católicos promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC), na tarde de domingo, 24. O encontro virtual foi conduzido por Adelmo Júnior, Mário Gomes, Edvaldo da RCC com participação do padre Jadson Ramos e do coordenador Nacional da RCC Paulo Roberto Batista. Mais de 25 pré-candidatos católicos de todo o Estado participaram da tarde de fé.

Emocionado pelo convite e de terço na mão, Seu Marcos destacou a importância e contribuição da instituição católica na condução de seu mandato. “Sou grato a Deus, em primeiro lugar, por ter me guiado ao caminho da fé e ao Padre Jadilson pelo ótimo acolhimento na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bugio. Sou devoto da Santa e encontrei nele um amigo, um irmão. Padre Jadilson tem seguido comigo nessa caminhada em defesa dos direitos sociais”, disse o parlamentar.

Seu Marcos registrou também a necessidade de católicos no poder legislativo. “Para a manutenção da democracia é preciso que tenhamos mais católicos legislando. Nós católicos precisamos ser mais abertos à política. Sinto falta de mais católicos e de mulheres católicas atuantes no legislativo. Espero que esse encontro aconteça mais vezes para que os pré-candidatos possam trabalhar em comunhão, para serem sal da terra e luz do mundo. Parabéns a Renovação Carismática Católica pela iniciativa”, disse o vereador.