Seu Marcos participa da 3ª edição do “Meu Amigo é Massa”

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/07/2017 11h45, última modificação 07/12/2017 12h13
Seu Marcos participa da 3ª edição do “Meu Amigo é Massa”

Assessoria do parlamentar

Celebrar a amizade e a unidade é o principal objetivo do “Meu Amigo é Massa”. O evento, que está em sua 3ª edição, é realizado pelo Padre Jadilson Santos do Santuário Nossa Senhora de Aparecida, no Bugio. O encontro reúne jovens, famílias e fiéis da Paróquia. Além da presença do vereador Seu Marcos (PHS), do líder do governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura, do ex-deputado federal José Carlos Machado, do ex-deputado estadual Zeca da Silva, dos vereadores Thiaguinho Batalha (PMB) e Fábio Meireles (PPS) e o ex-vereador Vovô Monteiro.

“A ideia é promover a evangelização e a amizade  entre as pessoas. Também celebra o Dia do Amigo e a vivência desses laços afetivos dentro da igreja. Mais uma forma de evangelização para jovens, crianças e adultos dentro das comunidades", afirma Padre Jadilson, idealizador do evento.

Para Seu Marcos, a iniciativa fortalece ainda mais os laços de amizade uns pelos outros e fortalece o amor a Deus . “Celebrar amizade, trazer os jovens para a igreja e, através da evangelização, ensinar o valor de ter um amigo. O trabalho de Padre Jadilson é muito importante e valioso, principalmente para a comunidade do Bugio e adjacências”, destacou.