Seu Marcos lança mais uma ação do seu mandato: ‘Vereador nas ruas’

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/03/2018 16h10, última modificação 13/03/2018 16h13
Seu Marcos lança mais uma ação do seu mandato: ‘Vereador nas ruas’

Foto: César de Oliveira

Por entender que a principal função do Poder Legislativo Municipal é o de representar os interesses da população perante o poder público, o vereador Seu Marcos ( PHS) fez hoje, 13, o lançamento oficial, durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), do 'Vereador nas ruas'.
A ação tem como finalidade levar e dar voz ao povo na Câmara Municipal de Aracaju
(CMA). “Tenho visitado muitas comunidades em diversos bairros da capital, sentimos a necessidade de uma ação mais efetiva para ouvir as demandas recorrentes dessa população. A ideia do ‘ Vereador nas ruas' foi criada após identificar que muitas pessoas não sabem o papel do legislativo, automaticamente, a quem recorrer. Se o parlamento é a casa do povo, vamos fazer jus a este lema”, justificou.
Seu Marcos ainda destacou que ser vereador vai muito além de apenas cuidar das leis e fiscalizar a prefeitura do município. “Não adianta se comprometer em cuidar das leis , fiscalizar tributos, sugerir nomes de ruas e avenidas, aprovar documentos orçamentários, se a população tem dificuldade em sobreviver na nossa cidade.Precisamos atuar mais efetivamente dentro das comunidades e vivenciar as tristes realidades dos aracajuanos se quisermos a tão almejada qualidade de vida”, explanou.