Sessão especial do vereador Américo é tema do programa Primeira Mão

por Assessoria do Parlamentar — publicado 05/05/2017 15h40, última modificação 22/11/2017 15h33
Sessão especial do vereador Américo é tema do programa Primeira Mão

Assessoria do Parlamentar

O  vereador Américo de Deus (REDE), esteve na manhã desta sexta-feira, 5, no programa “Primeira Mão”, na Rádio 103 FM, comandado pelo jornalista André Barros, para convidar a população aracajuana à participar da sessão plenária especial, que ocorreu às 9h, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

A sessão abordou o tema: “O Trabalhador do Século XXI, uma história de luta!”, onde os convidados e palestrantes debateram assuntos como, a evolução do trabalho e do perfil do trabalhador, a conquista da garantia dos direitos trabalhistas e as mudanças que ocorrerão caso as reformas sejam implementadas.

O parlamentar comentou em sua entrevista, que "a falta de emprego vem causando depressão, devido a falta de estrutura financeira dentro dos lares  e afirma que a situação chegou ao extremo, pois, na casa do brasileiro, muitas vezes tem duas a três pessoas desempregadas e que o trabalho é o alicerce para a sua base moral".

Durante o bate-papo, o vereador mostrou a importância da participação da população, que precisa de esclarecimento sobre o assunto.