Segurança e grandiosidade do Pré-Caju 2025 são destacadas pelo vereador Miltinho Dantas
por Assessoria de Imprensa do Parlamentar
—
publicado
19/11/2025 09h25,
última modificação
19/11/2025 09h25
Durante a sessão desta terça-feira, 18 de novembro, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Miltinho Dantas participou do Grande Expediente e reforçou os elogios ao sucesso do Pré-Caju 2025. O destaque foi dado durante um aparte à fala do presidente da Casa, Ricardo Vasconcelos.
Vasconcelos iniciou sua fala celebrando o êxito da prévia carnavalesca.
“Fabiano Oliveira, você está de parabéns pelo sucesso do Pré-Caju 2025. Esse foi, sem dúvidas, o maior de todos os tempos”, afirmou o presidente.
Ao pedir a palavra, Miltinho Dantas ressaltou a eficiência do esquema de segurança montado para o evento.
“Fiz questão de parabenizar o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ribeiro. Cerca de 1.800 policiais militares trabalharam durante os três dias de festa, garantindo a segurança dos foliões e turistas”, disse o vereador, que acompanhou a programação de perto e reforçou que esta foi a maior e melhor edição já realizada.
O parlamentar também elogiou o idealizador do Pré-Caju, o ex-vereador Fabiano Oliveira, pela organização e pela dimensão alcançada pela festa.
“É um evento que movimenta a economia e fortalece o turismo”, afirmou Miltinho, destacando ainda o grande fluxo de visitantes na capital sergipana durante o final de semana.
Além disso, Miltinho parabenizou o secretário de Segurança Pública, João Eloy, pelo trabalho que garantiu a tranquilidade do público, e reconheceu a atuação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB), responsável pela limpeza diária da Orla da Atalaia durante o período da festa.
Realizado ao longo de três dias, o Pré-Caju 2025 consolidou-se como a maior prévia carnavalesca do Brasil. Somente no sábado e no domingo, mais de 400 mil pessoas passaram pelo circuito montado na Orla da Atalaia. A programação teve início na sexta-feira, com apresentações no Camarote Aju.