Sargento Byron prestigia formatura de aspirantes a oficiais da PM/SE

por Jacqueline Reis — publicado 02/02/2024 11h35, última modificação 02/02/2024 11h34
Na noite da quinta-feira, 01, o vereador Sargento Byron (Republicanos) prestigiou a solenidade de formatura de aspirantes a oficiais da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), realizada no Centro de Ensino e Instrução (CEI).
Sargento Byron prestigia formatura de aspirantes a oficiais da PM/SE

Foto: assessoria do parlamentar

"São 56 novos aspirantes, homens e mulheres que se dedicaram a superar desafios em uma rotina exaustiva e de grandes abdicações, mas sempre com foco no propósito da farda e do servir. Parabenizo os formandos com toda admiração, relembrando sempre o meu tempo de policial e desejando muito sucesso nesta carreira. Destaco, também, a valorização da Segurança Pública do nosso estado, ressaltando que desde 2019 o curso de formação voltou a ser realizado aqui pela nossa instituição.", declarou o parlamentar, policial militar há 25 anos.

A formatura dá início a programação de festividades pelos 189 anos da Polícia Militar de Sergipe, celebrados este ano. O Curso de Formação de Oficiais (CFO) teve início em novembro de 2022 e foi ministrado no Centro de Ensino e Instrução, sob a supervisão da Escola de Formação de Oficiais (Esfo). No total, 56 cadetes, 43 homens e 13 mulheres, concluíram o curso de formação, sendo um deles formado para atuar na Polícia Militar do Pará.