Ricardo Marques sugere mais investimentos nas áreas da saúde, educação e transporte público

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/08/2022 09h55, última modificação 11/08/2022 09h55

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) em 1ª votação e iniciou a apreciação das emendas, apresentadas durante a 2ª votação, nesta quarta-feira, 10 de agosto. A propositura é de autoria do Poder Executivo que recebeu a adição de 103 emendas, destas 10 são do vereador Ricardo Marques (Cidadania).

“A LDO deve ser analisada com calma e muita atenção porque define o destino dos recursos da cidade de Aracaju no ano de 2023. Apresentei 10 emendas em diversas áreas pedindo garantias de melhorias para a população. Agora iremos defender e discutir o mérito das emendas, peço aos colegas do parlamento que avaliem com atenção e votem pela aprovação”, apela.

As emendas apresentadas por Ricardo Marques são das áreas de: Transporte público (atualização nas formas de pagamento e construção de terminal de integração na zona de expansão); Saúde (ampliação de funcionamento e atendimento nas UBS, aumento de oferta em medicamentos e insumos básicos nas UBS e nos CAPS e Construção de um hospital 24h na zona de expansão); Causa animal (ampliação do programa de vacinação, incluindo outras vacinas além da antirrábica e aumento no número de castração animal) e Funcionalismo Público (Realização de concursos públicos).