Ricardo Marques pede explicação sobre obra por engano em praça do bairro Industrial

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 15/08/2022 14h33, última modificação 15/08/2022 14h33

Foto: Assessoria Parlamentar

Alguns moradores da zona norte de Aracaju procuraram o vereador Ricardo Marques (Cidadania). Ele foi chamado por comerciantes das proximidades da Praça do Caique, na rua Belém, no Bairro Industrial. O parlamentar ficou sabendo que no dia 6/8 uma empresa quebrou toda a praça e disse que ia fazer a obra para a reforma do local. Já no dia 8/8 uma equipe da prefeitura esteve na comunidade questionando a obra e disse aos comerciantes da área que não era aquela praça que seria reformada.

“A Prefeitura de Aracaju precisa explicar o que ocorreu na praça do Caíque. Segundo os moradores, um trator cavou toda a praça e a informação é de que ela seria reformada. Depois ficou sabendo que houve um engano e a empresa recolheu o todo o material. Engano ou não agora a prefeitura terá que fazer uma reforma geral, já que a praça foi todo destruída. Outra coisa, os moradores também questionaram a falta de uma placa sobre a obra”, diz Ricardo Marques.

O parlamentar disse ainda que vai encaminhar um pedido de explicações para a prefeitura e saber sobre qual o planejamento de reforma e recuperação de praças de Aracaju.