Câmara empossa mais onze aprovados em concurso

por Agência Câmara Aracaju — publicado 15/08/2022 11h50, última modificação 16/08/2022 09h53
Mais 14 foram convocados nesta segunda-feira, 15.
Câmara empossa mais onze aprovados em concurso

Foto: Agência Câmara

Mais onze servidores foram empossados nesta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) pelo presidente da CMA, Nitinho (PSD). Os mais novos funcionários da Casa Legislativa foram aprovados no último concurso realizado em dezembro de 2021.

Com os novos empossados hoje, a Câmara de Aracaju totaliza 24 convocados da lista de 52 aprovados para assumirem os cargos. “É uma realização para mim esse momento, poder empossar esses novos servidores da Casa. É muito bom ver o semblante desses jovens que aqui estão. É uma corrida disputada conquistada”, disse Nitinho. O presidente da Casa aproveitou para desejar aos empossados  boa sorte e espírito de servidor público.

A superintendente Executiva, Josy Aguiar, enfatizou que a chegada de novos servidores efetivos à Casa gerarão um certa continuidade do serviço, pois, funcionários em cargo de comissão normalmente saem a cada dois anos, com a mudança de presidente da Casa.

Empossados

Dos 11 convocados dessa segunda lista, 2 são Assistentes Administrativo, 2 Assistente Legislativo, 1 Técnico em Segurança do Trabalho, 1 Técnico em Tecnologia da Informação, 1 Analista Administrativo, 1 Analista Legislativo, 1 Jornalista, 1 Redator e 1 Procurador Judicial.

A assistente administrativo, Anna Letícia Santos, revelou que ser empossada em um cargo público é uma realização de um sonho. “Além disso, é a concretização de um esforço. A gente passa muito tempo estudando e enfrentamos muitos desafios”, resumiu.

No mesmo sentido, o procurador Judicial, Vitor Almeida, demonstrou alegria ao ser empossado após anos de estudo e dedicação a vários concursos.

Convocação

Nesta segunda-feira foram convocados mais 14 servidores, esses, vão fazer os exames admissionais, entrega de documentos e após isso, estarão aptos para tomar posse.