Ricardo Marques lamenta situação do Residencial Vida Nova e pede atenção da prefeitura

por Fredson Navarro, Assessor de Imprensa do Parlamentar — publicado 22/09/2021 13h42, última modificação 22/09/2021 13h42

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) foi convidado pelos moradores do Residencial Vida Nova, que fica no Bairro Santa Maria em Aracaju, para conhecer de perto as dificuldades que eles enfrentam diariamente e ficou estarrecido com a situação.

“A situação aqui é lamentável. Parece que ninguém está vendo esta região que faz parte de Aracaju. O local foi esquecido e abandonado pelo poder público. Cadê o prefeito de Aracaju? ele precisa fazer uma visita aqui. Convido também meus colegas vereadores para abraçar esse povo que vive de forma desumana com uma vida muito sofrida e precisamos fazer algo para ajuda-los”, apela.

Os moradores mostraram ao parlamentar buracos, obras inacabadas, problemas com a rede de esgoto, falta de higiene, animais soltos e muito entulho.

“Eles enfrentam muitas dificuldades diariamente e correm riscos de saúde pública mesmo. Os motoristas de ônibus também reclamam da falta de estrutura nas ruas que dificulta do tráfego de veículos. O prefeito Edvaldo Nogueira gosta de fazer empréstimos para realizar obras, cadê as obras neste lugar?", questiona.