Ricardo Marques afirma que: "Nós somos representantes do povo e não da prefeitura"

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/04/2022 14h51, última modificação 11/04/2022 14h51

Foto: Gilton Rosas

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) chamou atenção dos colegas do parlamento na ultima sessão, na Câmara Municipal de Aracaju, e alertou que o vereador deve ouvir o povo e buscar intermediar melhorias com o poder público.

“Fomos eleitos para isso e devemos cumprir com o nosso compromisso de representar o povo aqui nesta Casa, trazendo as dificuldades, apresentando alternativas para solucioná-las e cobrar solução do poder público. Levar até o prefeito o que está acontecendo nas ruas e pedir sensibilidade com diversas situações rotineiras que as pessoas enfrentam e ninguém fica sabendo. Chamo a atenção dos colegas e peço que o povo fique de olho no político que votou e cobre dele também”, alerta.

Ricardo Marques reforçou que é a favor das obras e do desenvolvimento da cidade mas que o poder público deve ficar atento aos problemas também. “Sou muito a favor do desenvolvimento de Aracaju, mas não podemos nos limitar a aplaudir as ações divulgadas pela prefeitura, é necessário conhecer de perto e sentir as necessidades de cada região e buscar melhorias. Não podemos tapar os olhos para os problemas. Tem muita coisa para ser feita e precisamos mostrar isso ao prefeito que precisa cumprir a sua obrigação também e fazer os serviços essenciais. A Câmara pode e deve contribuir com isso sendo ativa com parlamentares atuantes e firmes, afinal somos os representantes do povo e recebemos nosso salário para isso”, garante.