Representando a CMA, Fabiano Oliveira participa de solenidade em homenagem ao aniversário de Aracaju

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/03/2022 12h16, última modificação 18/03/2022 12h16

Foto: China Tom

Na última quinta-feira, 17, dia do aniversário de Aracaju, o vereador Fabiano Oliveira (PP) marcou presença na celebração de 20 anos do Teatro Tobias Barreto (TTB). A programação, que fez parte do aniversário da capital, contou com a solenidade de entrega das Medalhas do Mérito do Bicentenário da Emancipação Política de Sergipe e com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) sob regência do maestro Guilherme Mannis que realizou um concerto “Especial Aniversário de Aracaju - Brasil 200 Anos”. Também participaram do espetáculo os artistas sergipanos: Antônio Carlos du Aracaju, Sergival, Lari Lima e Carina Lelis.

Representando a Câmara Municipal de Aracaju, o parlamentar fez questão de ressaltar a importância do Teatro e de lembrar que faz parte de toda sua história.

“É com muito orgulho que represento meus amigos parlamentares em uma solenidade tão importante e que além de fazer parte do aniversário da nossa capital, também comemora duas décadas do nosso Teatro Tobias Barreto. É impossível não lembrar que foi no governo Albano Franco, em 2002, que eu, enquanto Secretário de Cultura e Turismo, pude entregar esse lindo espaço para todos os sergipanos. Esse lugar é berço de grandes apresentações nacionais e internacionais. Tenho muito orgulho de fazer parte de toda sua história! É um dia muito emocionante!”, comentou.

Durante a solenidade, Fabiano entregou a Medalha do Mérito do Bicentenário da Emancipação Política de Sergipe, ao ex-governador Albano Franco que foi destacado como uma das personalidades que prestaram relevantes serviços ao estado.

“Albano é um grande amigo e sou muito grato por ter iniciado minha vida política ao lado dele. Ele merece todo esse reconhecimento!”, finalizou Fabiano.