Projetos sociais: Vereador Zezinho busca parcerias com presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/09/2019 14h53, última modificação 04/09/2019 14h53

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Zezinho do Bugio esteve em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, o desembargador Osório Araújo de Ramos Filho, com o objetivo de firmar parcerias em programa de inclusão social com crianças e jovens em comunidades carentes de Aracaju.

"Quando se trata do bem dos nossos jovens, precisamos unir forças, seja com o Executivo, iniciativa privada ou o Judiciário. Juntos, sempre conquistamos muito mais. Por isso, apresentei diversas ações que podemos realizar nas comunidades do Bugio, Olaria, Santos Dumont e tantos outros bairros da zona norte, principalmente", disse Zezinho.

Segundo o parlamentar, a aceitação por parte do presidente foi de grande valia para a continuidade dos projetos. “Dr. Osório é de uma humildade fantástica. Um grande homem, que sabe acolher e apoiar as causas dos mais necessitados. Tenho certeza que, logo em breve, vamos nos encontrar mais uma vez para colocarmos em prática esses projetos que devem ajudar e muito a vida de centenas de pessoas”, exaltou o vereador.

Dentre os diversos projetos estão palestras, ações de conscientização acerca do combate às drogas e prevenção de doenças.