Segundo boletim médico, quadro clínico da vereadora Professora Ângela Melo é grave, porém estável

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/07/2023 12h42, última modificação 10/07/2023 12h42

Foto: China Tom

A vereadora Professora Ângela Melo (PT) segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera desde o último dia 06. De acordo com o último boletim divulgado pela unidade na manhã desta segunda-feira, 10, o quadro clínico é grave, porém estável.

Segundo a unidade, a parlamentar continua em tratamento de pneumonia com antibióticos, necessitando de suporte ventilatório invasivo, em desmame de sedação contínua e sem drogas vasoativas. Há avaliação constante para reinício do protocolo de desmame da ventilação mecânica.