Professor Bittencourt prestigia reinauguração da Praça Princesa Isabel

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/07/2021 14h04, última modificação 06/07/2021 14h04
Professor Bittencourt prestigia reinauguração da Praça Princesa Isabel

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) participou na manhã desta terça-feira, 6, da reinauguração da praça Princesa Isabel, localizada no bairro Santo Antônio. A obra de reurbanização é uma reivindicação antiga dos moradores da zona Norte da capital.

Para o vereador Professor Bittencourt, que em dezembro do ano passado participou da assinatura da ordem de serviço de reurbanização da praça, esse novo espaço irá proporcionar muito mais lazer para os moradores do bairro. “Quero parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira, a EMURB, Ferrari, pela entrega dessa obra que é mais um equipamento à disposição da comunidade do Santo Antônio e do centro da cidade, para que as pessoas possam ter mais uma opção de lazer”, destacou.

O investimento de mais de R$275 mil, provenientes do Programa Planejamento Urbano, do Ministério do Desenvolvimento Regional, contemplou a reurbanização da praça com substituição do piso antigo por pavimentação em concreto, aplicação de piso tátil, adequando o espaço às normas de acessibilidade, implantação de 46 bancos de concreto, execução de projeto paisagístico, além da colocação de 20 postes de iluminação decorativa para tornar o espaço mais seguro para os usuários.