Presidente da Comissão de Finanças, Thiaguinho confirma apresentação do balanço do quadrimestre

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/10/2019 14h55, última modificação 03/10/2019 14h58

Foto: Assessoria de Imprensa

O presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Thiaguinho Batalha, confirmou a visita do secretário municipal da fazenda, Jeferson Passos, à CMA para a apresentação do balanço das contas do quadrimestre do município. A audiência será na próxima quinta-feira, 10 de outubro, às 15h, e servirá para que o secretário faça uma apresentação das metas fiscais, além de detalhar as receitas e a evolução das despesas e o controle da dívida do município de Aracaju.

"Marcamos mais uma Audiência Pública e na oportunidade acompanharemos os detalhes do orçamento, receitas, despesas, resultados, dívidas, arrecadações e projeções. Como presidente da comissão de finanças da CMA, nosso papel é marcar esta audiência e acompanhar a transparência das contas do município junto com todos os vereadores", explicou Thiaguinho Batalha.