Presidente da CMA é homenageado com a Comenda Amigos da Somese

por Agência Câmara Aracaju — publicado 21/10/2022 09h45, última modificação 21/10/2022 10h09
Presidente da CMA é homenageado com a Comenda Amigos da Somese

Foto: China Tom

Na noite da última quinta-feira, 20, o chefe do cerimonial da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Rafael Campos, representou o presidente e vereador da CMA, Nitinho Vitale (PSD), na solenidade da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), alusiva ao Dia do Médico, que foi comemorado no dia 18 deste mês. Além disso, Rafael também recebeu a homenagem Comenda  Amigos da Somese que foi concedida ao presidente da CMA. O evento aconteceu no auditório da Somese e contou com a presença de diversas autoridades.

O chefe do Cerimonial da CMA, Rafael Campos, disse que foi uma honra representar o presidente da CMA na solenidade. “É gratificante estar aqui representando o presidente da CMA, Nitinho Vitale, no recebimento dessa comenda dois dias após o dia do médico. Comparecer aqui representando a presidência é de grande valia porque a sociedade médica oferece e tem muito a oferecer a população aracajuana, população sergipana”, destacou.

O presidente da Somese, Dr. Hesmoney Ramos de Santa Rosa, disse que essa comenda é uma forma de gratidão para com as entidades. “A sociedade médica é formada por médicos, mas por amigos também, e, dentro desses amigos, nós temos várias entidades com seus representantes. Nesses locais há sempre um cuidado para com os profissionais de saúde como um todo. Então essa comenda é uma forma de gratidão. Nós agradecemos por meio de uma lembrança, uma comenda para que possa se perpetuar a amizade entre os médicos e os poderes. É bom mostrar esse carinho que nós temos com essas entidades e os colegas que as representam”, finalizou.