Presidente da CMA assina edital de convocação de 15 novos servidores

por Agência Câmara Aracaju — publicado 15/05/2023 12h58, última modificação 15/05/2023 12h58
Com essa assinatura, a câmara totaliza a convocação de 138 aprovados
Presidente da CMA assina edital de convocação de 15 novos servidores

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta segunda-feira, 15, no gabinete da presidência da Casa Legislativa, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (Rede),  assinou a convocação de 15 novos  aprovados no concurso realizado pela Casa. O certame foi realizado em dezembro de 2021, ofertando 52 vagas.

Sobre o assunto, Ricardo afirmou que é importante a renovação do efetivo do Poder Legislativo. “Estamos fazendo mais uma convocação do concurso aqui da Câmara de Vereadores, serão mais 15 servidores que estarão se juntando aos demais. Estamos em fase de completar todo aquele quadro de servidores efetivos que nos comprometemos junto ao ministério público, isso demonstra o compromisso que a atual gestão tem, assim como o ex-presidente Nitinho tinha: valorizar o servidor público efetivo”, enfatizou.

Na oportunidade, o presidente reforçou que para uma Câmara de Vereadores forte e independente é fundamental a valorização dos servidores públicos efetivos e deixou um recado para todos que prestaram o concurso público: “muito em breve, teremos mais convocações, porque esse é o nosso compromisso com todo o servidor”, finalizou Ricardo.

Relações públicas, redator, médico, jornalista, técnico de segurança no trabalho, assistente administrativo e analista legislativo são os cargos contemplados com a convocação desta segunda- feira.