Pastor Diego visita escolas do 17 de março e Santa Maria com Comissão de Educação

por Moema Lopes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/06/2021 10h28, última modificação 16/06/2021 10h28

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Pastor Diego (PP) participou nesta tarde, 14, em conjunto com a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara de Aracaju, (CMA) de uma visita a três escolas da rede pública municipal localizadas nos Bairros Santa Maria e 17 de Março.

"Nós verificamos a estrutura das escolas e a preparação delas para o retorno das aulas presenciais", informou o parlamentar. Os estabelecimentos visitados foram as Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professor João Batista Douglas de Souza e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Diomedes Santos Silva e José Souza de Jesus.

As visitas em escolas de Aracaju vão continuar a cada quinzena, segundo explicou o secretário da Comissão, Lucas Santana. "Em uma semana a gente mantém a nossa reunião online para apreciação de pareceres, listar convidados e fazer encaminhamentos e na outra semana a gente vai visitar mais três escolas", disse.

Além do Pastor Diego, compõem a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara de Aracaju os vereadores Joaquim do Janelinha (PROS), Sávio neto de Vardo da Lotérica (PSC), Binho (PMN) e a vereadora Angela Melo (PT).