Pastor Alves fala sobre benção que Bolsonaro recebeu em igreja
O vereador Pastor Alves (Republicanos) usou o espaço do Pequeno Expediente na Tribuna da manhã desta terça-feira, 03, para reverenciar momento em que o presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PSL) é ungido no Templo de Salomão pelo bispo Edir Macedo.
Pastor Alves diz que parabenizar o presidente Jair Bolsonaro que participou no último domingo de um culto no Templo de Salomão da Igreja Universal em São Paulo e foi ungido pelo bispo Edir Macedo, é motivo de alegria e o deixa representado. “Bolsonaro me deixa feliz por essa atitude nobre de se colocar de joelhos diante de Jesus Cristo para receber a benção do bispo. Feliz é o homem cujo Deus é o senhor”.
Menos vaidade, menos orgulho e menos idolatria são coisas que o republicano conceitua e importante para Deus continuar nos abençoando sempre. “Se todos os homens públicos se curvassem diante de Deus e pedissem sabedoria, discernimento para abençoar seus municípios, o país e o mundo seria bem melhor. Mas os homens são orgulhosos e cada vez mais desce os degraus da ignorância e não colocam Jesus como primeiro lugar” finalizou o Pastor.