Pastor Alves deseja bom retorno aos trabalhos após o Carnaval

por Viviane Cavalcante — publicado 27/02/2020 12h40, última modificação 27/02/2020 12h37
Pastor Alves deseja bom retorno aos trabalhos após o Carnaval

Foto: César de Oliveira

Utilizando o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 27, o vereador Pastor Alves (Republicanos) discursou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desejando um bom retorno aos trabalhos legislativos aos colegas de Parlamento, após o feriado de Carnaval. “Infelizmente aqui no Brasil as coisas só começam a funcionar após o Carnaval e esse ano promete ser rápido e corrido por ser um ano eleitoral”, analisou.

Alves disse que durante o Carnaval recolheu-se em retiro e pode acompanhar, através da mídia e redes sociais, os acontecimentos políticos durante a folia momesca. “Esses dias pude orar e pedir proteção pelos nossos políticos”, afirmou. O vereador aproveitou para reafirmar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Estão tentando tirar nosso presidente de todo jeito. Ele tem apenas um ano e dois meses de governo e já mudou muita coisa no Brasil e assim o nosso país já está sendo respeitado mundo a fora. “Ele é perfeito? Nenhum político é. Todo mundo está sujeito a erros e acertos. Todo mundo é falho.  Ele está de parabéns quando dobra os joelhos e pede orientação, não tem hipocrisia”, opinou.