Parlamentares comemoram obras de infraestrutura no bairro Cidade Nova

por Viviane Cavalcante — publicado 15/10/2019 12h24, última modificação 15/10/2019 12h24
Parlamentares comemoram obras de infraestrutura no bairro Cidade Nova

Foto: Gilton Rosas

Nesta terça-feira, 15, os vereadores Vinicius Porto (DEM), Dr. Gonzaga (MDB), Jason Neto (PDT), Isac (PCdoB), Fabio Meireles (PPS) e Palhaço Soneca (sem partido) foram até o bairro Cidade Nova para acompanhar assinatura da ordem de serviço de obras de infraestrutura do loteamento Tia Caçula e rua Alagoinhas.

Após a assinatura da ordem de serviço, os vereadores comemoraram o fato de mais uma área que tanto precisa de atenção receber obras de saneamento e infraestrutura e seguiram pelas ruas que receberam a obra. "Desde o ano passado fizemos essa reivindicação através de Indicações na Câmara, há mais de um ano a gente vem cobrando. Aqui estava numa situação que nem carro passava. E agora, ficamos felizes que mais um pedido está sendo atendido", disse Jason.

O líder da bancada do prefeito na CMA, Vinicius Porto ressaltou que a obra que envolve serviços de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e paralelepípedo, rede de esgoto com estação elevatória, calçadas e acessibilidade é a realização de um sonho para as pessoas que moram na região. “Vários prefeitos já passaram e infelizmente nenhum conseguiu recursos para fazer essa obra. Ai, vem Edvaldo que passou aqui durante a campanha, prometeu que iria resolver o problema e agora, finalmente a obra será feita”, afirmou.

De acordo com Isac, essa é uma das regiões da cidade que mais precisa de atenção do poder público. "Saneamento básico e calçamento das ruas significa trazer dignidade para os moradores", ressaltou. O vereador Palhaço Soneca também comemorou que as obras de infraestrutura sejam para mais uma área carente da cidade. No mesmo sentido, Bigode do Santa Maria parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira por ter atendido mais um pleito da população.

"O papel do vereador é cobrar, mas, temos ao nosso lado um prefeito que é acessível que tem dado oportunidade principalmente a população mais carente de Aracaju. Então, meu papel de vereador é de cobrar e graças Deus o prefeito tem dado uma atenção especial a essas localidades", ressaltou Fábio Meireles. Segundo Zezinho do Bugio, o prefeito Edvaldo Nogueira mostra competência e compromisso com a população com as pessoas que mais precisam de atenção.

Dr. Gonzaga ressaltou que o papel do vereador é fundamental para levar os pedidos da população até o prefeito e assim, o gestor municipal concretizar os pleitos. “Desde o ano de 2017 venho pedindo ao prefeito melhorias para essa área, tenho feito reuniões com os moradores da região para saber as demandas e constatamos que na época de verão a poeira toma conta das casas, em época de chuva, muita lama”, enumerou os problemas. E agora com o anúncio das obras, Dr. Gonzaga comemora a conquista da população.

Prefeito

O prefeito Edvaldo Nogueira agradeceu a sua bancada de sustentação por todo apoio na administração. “É com muita alegria que anuncio as obras dessa região que tanto precisa. Essa obra terá um investimento de R$ 4.748.929,27 e o prazo para a realização da obra é de 8 meses e será realizado pela Camel Empreendimentos”, informou.