Para Bittencourt, Edvaldo Nogueira valoriza o servidor municipal pagando o salário em dia

por Acácia Merici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/01/2018 11h50, última modificação 30/01/2018 14h00

Foto: Gilton Rosas

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), comemora – mais uma vez – o pagamento em dia do salário dos servidores da Prefeitura. Nesta terça-feira, 30, todos os servidores efetivos, comissionados, estagiários, aposentados e pensionistas estarão com seus ordenados em conta. De acordo com o parlamentar, mesmo com todas as dificuldades financeiras, a Administração vem honrando o compromisso com aqueles que, no dia a dia, ajudam a cuidar da população de Aracaju.

“Os servidores e os aposentados são prioridades no governo de Edvaldo Nogueira. Esse é o resultado de todo o esforço de uma gestão organizada e bem planejada. Nos últimos 12 meses, a Prefeitura honrou 15 folhas de pagamento e, agora, pagará o salário de janeiro antes do último dia útil, dentro do mês”, destaca Bittencourt.

De acordo com o vereador, o pagamento do salário em dia favorece a motivação do servidor e movimenta a economia da cidade. “Assim que recebe o salário, o servidor paga suas contas, compra itens que precisa, investe no que acha ideal. Recursos são injetados na economia do município, movimentando significativamente o comércio, favorecendo o desenvolvimento da cidade. É obrigação de qualquer administração pública municipal dar prioridade ao servidor”, salientou.

Bittencourt parabeniza todos os esforços da equipe das Secretarias de Planejamento e de Finanças que, ao longo do ano de 2017, equilibraram as contas da Prefeitura em período de crise, sempre colocando o servidor em primeiro lugar. “Pagar o servidor é bom para toda a população. O funcionário público fica mais motivado para oferecer o melhor serviço para a cidade. Os servidores são peças fundamentais para avançarmos no processo de reconstrução da nossa capital. Parabenizo Edvaldo Nogueira e sua equipe pelo esforço, cuidado e compromisso com todas as questões do servidor público de Aracaju”, pontua.