Paquito sugere que Natal Iluminado seja fracionado para evitar aglomerações

por Agência Câmara Aracaju — publicado 23/11/2021 13h26, última modificação 23/11/2021 13h26
Paquito sugere que Natal Iluminado seja fracionado para evitar aglomerações

Foto: Gilton Rosas.

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) sugeriu  à Prefeitura de Aracaju e Fecomércio que o Natal Iluminado seja distribuído em toda capital para evitar aglomerações na praça Fausto Cardoso. O discurso do vereador aconteceu, na manhã desta terça-feira, 23, durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O parlamentar elogiou a iniciativa, mas demonstrou preocupação com a concentração de pessoas na Praça Fausto Cardoso. ”Parabenizo e considero os órgãos envolvidos pelo Natal Iluminado, mas é perigoso que toda a iluminação se concentre somente em um lugar, pois a pandemia ainda não acabou” alertou o vereador.

Como solução, o vereador informou que pretende apresentar uma Indicação sugerindo alguns pontos em Aracaju que poderiam ser contemplados com a decoração natalina. “Temos a Orlinha do Bairro Industrial, as Avenidas João Ribeiro e Visconde Maracaju, além de praças da zona norte e zona de expansão, assim, as famílias poderão apreciar o espírito do Natal pertinho de suas casas”, concluiu o parlamentar.