Joaquim da Janelinha estimula o esporte para a juventude da zona de expansão

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/11/2021 10h25, última modificação 23/11/2021 11h45
Joaquim da Janelinha estimula o esporte para a juventude da zona de expansão

Foto: Assessoria do parlamentar

Já fazem cinco anos que o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), antes mesmo do seu mandato, já vem estimulando, de forma que participa efetivamente de eventos também esportivos na comunidade Paraíso do Sul, loteamento localizado no bairro Santa Maria.

“Tive a oportunidade de participar neste último domingo, 21, do 4º Torneio de Futebol do Paraíso do Sul. Foi muito bonito ver toda a comunidade também participando e prestigiando o evento”, disse o parlamentar, que aproveitou para parabenizar a equipe que venceu o torneio.

“Quero parabenizar as oito equipes pelas belíssimas apresentações dos seus respectivos participantes, e, em especial, a do Juventus pelo tretacampeonato. Torneios como esses geram emprego e renda para o povo”, complementou Joaquim.

Após o torneio, o vereador também esteve visitando alguns amigos da comunidade. Ele foi até a casa de Renata, para celebrar o aniversário de Camila, esposa de Buiú. E, para finalizar o domingo especial, também esteve no Bingo Solidário em prol de Jamisson, mais conhecido como Minho do Padre Pedro.