Paquito de Todos pede atenção para faixas de pedestres apagadas na Zona Norte de Aracaju

por Viviane Cavalcante — publicado 25/02/2021 10h35, última modificação 25/02/2021 10h35

Foto: Ascom/CMA

Na sessão desta quinta-feira, 25, o vereador Paquito de Todos (Solidariedade) pediu a atenção do Superintendente da SMTT, Renato Telles, para as faixas de pedestres da Zona Norte, principalmente as que ficam localizadas próximas às escolas.

“É notório que o prefeito Edvaldo Nogueira tem melhorado a cara da Zona Norte da cidade, mas alguns pontos ainda precisam ser melhorados. Um deles são as faixas de pedestres apagadas que dificultam a travessia de pessoas nas ruas, podendo causar acidentes e atropelamentos”, evidenciou o parlamentar, solicitando à SMTT uma equipe para verificar a demanda da região.

De acordo com Paquito, algumas outras faixas precisam ser revistas para proteger a vida do pedestre, nas hora em que estiver atravessando uma rua da cidade. “Outra solução, proposta por moradores dessa área é a colocação de redutores de velocidade. A alta velocidade de carros em algumas ruas e avenidas causam muita insegurança nos pedestres”, finalizou.