Paquito de Todos parabeniza serviços desenvolvidos pela Emsurb

por Agência Câmara Aracaju — publicado 15/02/2022 11h58, última modificação 15/02/2022 11h58
Paquito de Todos parabeniza serviços desenvolvidos pela Emsurb

Foto: César de Oliveira

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) da manhã desta terça-feira, 15, o vereador Paquito de Todos (Solidariedade) parabenizou a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) pelos serviços realizados e desenvolvidos no município de Aracaju.

Segundo Paquito, a Emsurb realiza trabalhos em Aracaju que são executadas com integridade e qualidade. "Essa gestão faz serviços excelentes e me orgulho de estar nesta legislatura como vereador. Sempre que solicito e cobro da Emsurb, sempre sou muito bem recebido e atendido", parabenizou o parlamentar.

Ele ainda ressaltou Aracaju em ser conhecida no país como a capital da qualidade de vida. "Só não têm hábitos saudáveis quem não quer, porque Aracaju proporciona tudo isso para seus moradores e a Emsurb contribui muito para isto, deixo aqui todo o meu respeito pela gestão do poder executivo e autoridades do órgão", concluiu Paquito.