Dr. Manuel Marcos cobra celeridade em atendimento nos hospitais públicos de Sergipe

por Agência Câmara Aracaju — publicado 15/02/2022 12h03, última modificação 15/02/2022 12h03
Dr. Manuel Marcos cobra celeridade em atendimento nos hospitais públicos de Sergipe

Foto: César de Oliveira

Vereador Dr. Manuel Marcos (PSD) cobra celeridade no atendimento em hospitais públicos do estado de Sergipe, que segundo ele pacientes se encontram em situações tristes de espera. A ação aconteceu na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 15.

Manuel Marcos cobrou do governo do estado celeridade em atendimentos e melhorias nos hospitais. "Isso é muito triste, um hospital como a maioria dos demais não ter capacidade de especialistas e instrumentos para atender o nosso povo da melhor maneira, do jeito que está é retirar o direito de um atendimento público de qualidade e não podemos mais admitir. Deixo aqui a minha cobrança aos poderes públicos", disse o vereador.

Ainda de acordo com ele, ao visitar um hospital do estado se deparou com pacientes em situação de longa espera por atendimento. "Ao realizar uma visita em um hospital encontrei uma pessoa acompanhada de um parente acidentado com traumatismo craniano, ele chegou às 08h e atendido somente às 16h, temos que buscar resolver estes problemas o quanto antes", lamentou o parlamentar.