Paquito de Todos parabeniza prefeito pela ordem de serviço de praça no bairro Areia Branca

por Agência Câmara Aracaju — publicado 30/03/2022 12h11, última modificação 30/03/2022 12h11

Foto: Gilton Rosas

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) parabeniza ação do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) pela Ordem de Serviço assinado na última segunda-feira, 28, para a construção de uma nova praça no bairro Areia Branca e parabenizou a Câmara de Aracaju pelo seu aniversário de 167 anos. O discurso aconteceu nesta quarta-feira, 30, durante a Sessão Ordinária.

De acordo com Paquito, a nova praça na comunidade do Areia Branca será um sonho para atividades de lazer.  “As famílias da região vão poder desfrutar de muito lazer e conforto, pois não somente a praça, mas também uma academia pública e a uma área de esporte amador. Isto é um grande feito para Aracaju; Parabenizo mais uma vez a boa vontade do prefeito em entregar qualidade de vida para o nosso povo”, destacou o parlamentar.

Diante do aniversário de 167 anos da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador parabenizou a Casa e demonstrou alegria em fazer parte desta legislatura. “Agradeço a todos que compõem a Câmara pela boa receptividade desde a minha entrada até a saída. E mais ainda ao povo de Aracaju ao me eleger para vereador e poder por a mão na massa de fato para melhorar a vida de Aracaju”, concluiu.