Paquito de Todos destaca obras e eventos em bairros de Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 22/03/2022 10h45, última modificação 22/03/2022 10h45
Paquito de Todos destaca obras e eventos em bairros de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira (22), para parabenizar a Prefeitura de Aracaju por ordem de serviço no Bairro Santos Dumont, como também saudar moradores do Mosqueiro por eventos realizados no último fim de semana.

Em relação ao bairro Areia Branca, Paquito saudou a Associação de Pescadores do Bairro Areia Branca (APAPAB), no Mosqueiro. O parlamentar fez uma homenagem especial às pessoas que trabalham na preservação do Rio Vaza Barris. "Quanto mais eles cuidam do Rio Vaza Barris, mais fonte de renda eles conseguem para a população. A APAPAB, que tem à frente o presidente Marco André, tem esse belíssimo trabalho ajudando às pessoas carentes e pobres que precisam desse trabalho", disse.

Ainda sobre o Bairro Mosqueiro, Paquito também parabenizou a comunidade do São José dos Náufragos, pelas festividades e comemoração do Dia de São José. "Os moradores realizaram uma belíssima procissão no último dia 19, que teve a organização de nosso amigo Chico Amado, que também faz um trabalho naquela comunidade. Quero agradecer também o apoio da SMTT no ordenamento do trânsito e segurança do evento".

Já sobre o bairro Santos Dumont, Paquito de Todos parabenizou a Prefeitura de Aracaju pela assinatura da ordem de serviço para construção de praça e pavimentação asfáltica no Alto da Bela Vista. "Quero parabenizar todos os moradores do Bairro Santos Dumont, em especial do Alto da Bela Vista, pela ordem de serviço assinada no dia de ontem. A construção de uma praça, como também de 2 ruas que será colocado asfalto, terão início de imediato. Um sonho de 40 anos daquela comunidade. Parabéns ao prefeito de Aracaju e todos os secretários que cada dia mais nos enche de orgulho. Aracaju recebe mais este presente do prefeito Edvaldo Nogueira", finalizou.