Paquito de Todos cobra asfalto em ruas do Loteamento Recanto da Jaqueira

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/02/2022 12h21, última modificação 10/02/2022 12h21
Paquito de Todos cobra asfalto em ruas do Loteamento Recanto da Jaqueira

Foto: Gilton Rosas

Vereador Paquito de Todos (Solidariedade) cobra asfalto fresado em Loteamento Recanto da Jaqueira no bairro Cidade Nova e também presta homenagem a atletas profissionais. A ação do parlamentar aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Paquito alertou sobre a necessidade das ruas do Recanto da Jaqueira serem asfaltadas antes do inicio das obras das zonas de expansão. "Para que a população tenha uma melhor qualidade de vida durante seus tráfegos, e que seja feito o quanto antes durante este período de estiagem", cobrou o parlamentar.

Paquito aproveitou o momento também para prestar homenagens aos atletas profissionais do esporte pelo seu dia celebrado em 10 de fevereiro. "Homenageio aqui a todas as modalidades, seja do futebol, natação, voleibol e todo aquele que fazem do esporte a sua profissão", finalizou o vereador.