"Enquanto você luta para me derrubar, eu vou continuar vencendo", aborda Fábio Meireles

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/02/2022 12h21, última modificação 10/02/2022 12h21

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a Tribuna do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária desta quinta-feira, 10, para passar uma mensagem sem citar nomes aos que tentam prejudicar o seu mandato. "Enquanto você luta para me derrubar, eu vou continuar vencendo", abordou o parlamentar na manhã desta quarta-feira.

Segundo ele, irá honrar com os 3.461 votos depositados pelos aracajuanos para sua reeleição. "Aos que votaram em mim, irei honrar cada voto, pois não votaram em mim em vão. É melhor ter um inimigo declarado do que um falso amigo", concluiu Fábio Meireles.