Paquito comemora a volta do Forró Caju

por Lenaldo Severiano, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 10/05/2022 14h05, última modificação 10/05/2022 14h05
Paquito comemora a volta do Forró Caju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Paquito de todos, usou o pequeno expediente na manhã desta terça feira dia 10, para falar sobre a volta do forró caju. Evento que enaltece a cultura popular e traz de volta a alegria do povo aracajuano. Durante dois anos o evento esteve suspenso devido a pandemia da COVID-19.

Paquito falou sobre a programação do forró caju, que inicia no dia 31 de maio, com o São João na praça, com apresentações musicais de artistas da terra,!exibição de quadrilhas juninas e barraquinha de comidas típicas. A partir do dia 23 de junho continua na praça dos mercados. “É muito importante a volta de eventos com estes, porque gera renda para ambulantes e trabalhadores que durante este período tiram um dinheiro extra e faz a economia girar”, pontou.

O parlamentar também comemorou que os artistas locais que irão voltar aos palcos depois de muito parados. “Para os artistas locais esse momento para mostrar seu talento, a prefeitura de Aracaju e a Fecomércio nesta parceria priorizam as bandas e trios locais, enaltecendo nossa cultura”, comemorou Paquito.