Fabiano Oliveira participa do anúncio da programação do Forró Caju 2022

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/05/2022 12h30, última modificação 10/05/2022 12h30
Fabiano Oliveira participa do anúncio da programação do Forró Caju 2022

Foto: Ana Lícia/PMA

Na manhã desta terça-feira, 10, o vereador Fabiano Oliveira (PP) esteve na sede da Prefeitura de Aracaju para acompanhar o lançamento da programação do Forró Caju. O parlamentar, que também é Presidente da Frente Parlamentar de Turismo da CMA, não conteve a emoção com o anúncio.

“Que momento lindo estamos vivendo! Durante todo o discurso do prefeito eu só lembrava do início da pandemia e todas as restrições que tivemos. E olha como Deus é maravilhoso.. estamos nos preparando para um grande São João! Estou um misto de sentimentos: feliz, aliviado e cada vez mais esperançoso. Estamos de volta!”, comemorou.

Para Fabiano, o Forró Caju é sem sombra de dúvidas um dos maiores eventos juninos do Brasil. “Serão quase 30 dias de festa e cerca de 100 atrações para animar não só quem vai curtir o evento, mas quem vai trabalhar também. Muitos empregos serão gerados direta e indiretamente no São João. Além dos shows na praça dos Mercados, Edvaldo Nogueira também anunciou grandes novidades, como o São João na Praça, mais uma parceria com a Fecomércio, através do presidente Laércio Oliveira!”, comentou.

O Forró Caju 2022 terá início no dia 31 de maio, com o São João na Praça, na praça General Valadão. Os shows terão início, sempre, às 16h e acontecerão até o dia 23 de junho, dia que inicia o tradicional São João na praça dos mercados centrais.