Palhaço Soneca bate recorde de apresentações artísticas no mês da criança

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/10/2019 14h57, última modificação 15/10/2019 14h57
Palhaço Soneca bate recorde de apresentações artísticas no mês da criança

Foto: Assessoria de Imprensa

Vinte apresentações artísticas em menos de duas semanas. Este é o saldo do vereador Palhaço Soneca durante as celebrações alusivas ao Dia das Crianças em 2019. Neste fim de semana a agenda de visitas foi intensa em vários Bairros da capital e até no interior do Estado. “A correria foi grande, mas a satisfação em ver o sorriso da criançada superou qualquer expectativa”, disse o vereador que adora levar solidariedade nesta época do ano.

Palhaço Soneca iniciou as festividades no dia 28 de setembro com o tradicional Projeto Criança Feliz, no bairro São Carlos. Cerca de 3 mil pessoas participaram do evento. “A sétima edição do projeto bateu recorde de público e confirmou o sucesso da festa”, informou.

No mês de outubro mais atividades ocorreram em outros Bairros da capital. O dia mais concorrido foi justamente no sábado passado, dia 12. Logo cedo, a primeira visita foi na Paróquia São Domingos Sávio, no Bairro Pereira Lobo. Lá, o vereador chegou fantasiado de palhaço e fez a alegria de dezenas de crianças da comunidade. Contou piadas, fez apresentações musicais e distribuiu lanches e presentes.

No fim de semana, Soneca ainda fez apresentações no loteamento Jardim Centenário, Conjunto Maria do Carmo e novamente no Bairro São Carlos. Em seguida, viajou para a cidade de Salgado, no interior do Estado. Por lá, brincou com dezenas de crianças e levou a alegria até mesmo para os adultos.

No domingo, Palhaço Soneca e sua trupe foram até o Bairro Coqueiral, onde numa parceria com o projeto Com Amor, animou uma festa que acontece há três anos na comunidades. Além de presentes, os moradores receberam cestas básicas e muito carinho. “Só o fato de abrir um sorriso já diminui o sofrimento de muitas pessoas. Posso dizer que a palavra chave destes últimos dias foi solidariedade”, comentou o vereador.