Palestra com especialista em Comunicação Digital será realizada em 4 de dezembro

por Lucas Oliver - Assessor de Comunicação da Escola do Legislativo — publicado 28/11/2023 12h30, última modificação 28/11/2023 12h34
Palestra com especialista em Comunicação Digital será realizada em 4 de dezembro

Arte - Lucas Oliver

A Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju, convida profissionais da comunicação, políticos e assessores para participarem da palestra “Como produzir conteúdo estratégico nas redes sociais para agentes políticos e órgãos públicos”, com a jornalista e mestra em Ciência Política,  Rayane Moreira, na próxima segunda-feira, 4, às 19h, pelo Meet. A inscrição é gratuita.

Rayanne explica para quem é a palestra e o que será aprendido durante o evento online. “Será uma palestra para esclarecimento de dúvidas sobre o universo do conteúdo digital. Os inscritos aprenderão sobre a dinâmica das redes sociais, estratégias digitais, produção de conteúdo assertiva para as redes e como estabelecer uma comunicação clara, objetiva e simples com o público.

A palestrante afirma que a capacitação é voltada para agentes políticos, servidores e assessores de comunicação que atuam em mandatos ou que pretendem atuar no âmbito da comunicação pública e política.

A jornalista e mestra em Ciência Política ressalta a parceria com a Escola do Legislativo de Aracaju. “Vejo como uma ponte importante da capacitação de agentes políticos e dos servidores. Entregar melhores conteúdos requer um aperfeiçoamento constante. A comunicação é um dos pilares importantes da administração pública e da democracia. É preciso informar a população com eficácia e eficiência e garantir mais transparência aos atos públicos , e essa oportunidade de palestrar para o público sergipano de forma online mostra que estamos conectados com a atualidade”, diz.

Para o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, Vander Costa, essa palestra é de extrema importância para servidores e profissionais que atuam neste segmento, além de ser um momento de aprendizagem. “Estou feliz com mais uma parceria com a Escola do Legislativo de Aracaju, da CMA, pois podemos trabalhar o universo do legislativo e sua comunicação por meio dessa palestra on-line com a mestra em Ciência Social, Rayane Moreira”, comenta.

INSCRIÇÃO

Os interessados devem enviar para o e-mail escoladolegislativo@aracaju.se.leg.br
NOME COMPLETO
CPF
ÓRGÃO
EMAIL
TELEFONE

Os inscritos vão receber o Link da sala virtual Meet por e-mail.