Obras levam dignidade de moradia às famílias do Rosa Sul, destaca Vinícius Porto

por Iris Valéria, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/03/2022 13h33, última modificação 23/03/2022 13h33

Foto: Assessoria de Imprensa

Ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto (PDT) testemunhou a alegria, o reconhecimento e o agradecimento da comunidade do loteamento Rosa do Sol, no bairro Soledade, ao trabalho e aos investimentos realizados pelo gestor municipal na localidade. Ações que na prática mudaram a realidade dos moradores do loteamento com a inauguração, na última terça-feira, de obras de infraestrutura, pondo fim ao sofrimento de famílias que, há anos, viviam em meio à poeira, a lama e em ambientes insalubres.

‘É muito gratificante contribuir e acompanhar o resultado das políticas públicas adotadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Os investimentos realizados no loteamento Rosa do Sol refletem bem o compromisso do nosso prefeito com o povo aracajuano. Ao todo, 19 ruas receberam drenagem e pavimentação, um investimento superior a R$ 7 milhões. São obras que asseguram, dignidade de moradia, melhores condições de acesso e saneamento”, avalia Vinícius Porto.

Os serviços incluíram implantação das redes de drenagem pluvial e esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e em paralelepípedo, instalação de equipamento de acessibilidade - para assegurar a circulação segura de pessoas com deficiência -, além de nova iluminação de LED. “Não estamos falando apenas em obras, mas em melhoria na qualidade de vida das pessoas; melhoria na saúde das pessoas e, consequentemente, melhoria na autoestima das pessoas. É muito gratificante fazer parte desse processo e contribuir para essas mudanças”, reforça Vinícius Porto.