Fábio ressalta obras que estão sendo entregues pela gestão municipal

por Agência Câmara Aracaju — publicado 23/03/2022 12h13, última modificação 23/03/2022 12h13
Fábio ressalta obras que estão sendo entregues pela gestão municipal

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) ressaltou na sessão desta quarta-feira,23,  obras que estão sendo entregues pela gestão municipal. Fábio informou que na última terça-feira,22, o prefeito Edvaldo Nogueira inaugurou a infraestrutura do  loteamento Rosa do Sol, no bairro Soledade. “Essas famílias viviam em meio a poeira, lama e agora a gente pode ver o sorriso das pessoas”, comemorou.

Em contrapartida, o vereador lamentou que a oposição da Câmara não reconheça o que tem sendo feito para a população mais carente da cidade. “O cheque em branco que muitos falam que a Câmara assinou, está sendo prestando contas em cada praça ou rua inauguração entregue para a população”, enfatizou.

Fábio reforçou que o que importa é que a população seja bem servida, tenha infraestrutura e que se colha o sorriso da população mais carente. “A política passa, os nossos nomes serão esquecidos, mas as obras e benefícios ficam. Mais vale o sorriso da população, do que fazer política desgraça da população”, disse.

Em aparte, Anderson de Tuca (PDT), Joaquim da Janelinha (Pros) e Cícero do Santa Maria (Pode) concordaram com o discurso de Fábio Meireles e também se pronunciaram. Falando sobre as críticas feitas pela oposição com relação ao transporte público, Anderson de Tuca foi enfático em afirmar que todos os vereadores da Casa são a favor da licitação do transporte público. “Cobro e falo todos os dias sobre a questão dos ônibus. Parece que só a oposição sabe do problema e sabe resolver”, disse.