O parlamentar, gestor e educador Joaquim da Janelinha se diz satisfeito com reinaugurações

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/07/2021 15h26, última modificação 06/07/2021 15h26

Foto: Assessoria de Imprensa

Como presidente da Comissão da Educação Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), disse ter ficado muito feliz com as reinaugurações da EMEF Dom José Vicente Távora, localizada no bairro Industrial; da EMEF Carvalho Neto, instalada no bairro Novo Paraíso; assim como, da Praça Princesa Isabel, situada no bairro Santo Antônio, nos últimos dias 5 e 6 de julho.

“É satisfatório para nós que, além de parlamentares, somos educadores; avanços como estes aconteçam, além de serem peças-chave para seguirmos com boas perspectivas e esperança por dias ainda melhores. Parabenizo o prefeito Edvaldo Nogueira por, nesse momento onde a saúde está sendo prevalecida por conta da pandemia que ainda nos cerca, a Educação não deixa de ser priorizada em sua gestão, assim como enalteço a secretária da educação, Maria Cecília”, ressaltou o vereador.

O parlamentar lembrou ainda que, somando a capacitação das duas escolas, uma para até 500 e a outra 800 alunos, serão então 1.300 alunos com um novo espaço, num ambiente moderno e satisfatório.