Nota de pesar: Câmara de Aracaju decreta luto de três dias em solidariedade a vereadora Emília Corrêa

por Danilo Cardoso — publicado 13/08/2020 16h24, última modificação 13/08/2020 16h24

A Câmara Municipal de Aracaju, em nome de todos os parlamentares, assessores e servidores, emite Nota de Pesar e lamenta o falecimento precoce do senhor Lino Corrêa, irmão da vereadora Emília Corrêa, nesta quinta-feira, 13. Em solidariedade a perda e a dor familiar da parlamentar, a Casa Legislativa decreta luto oficial de três dias.

O presidente em exercício da Câmara, Thiaguinho Batalha (PSC), deu o nome de Lino Corrêa a 58º Sessão Extraordinária, além de manifestar o profundo voto de pesar. A vereadora recebeu o anúncio durante os debates de uma propositura que acontecia de forma on-line. De imediato foi dado um minuto de silêncio.

Thiaguinho Batalha
Presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju