No Dia do Servidor Público, Ricardo Marques parabeniza a categoria e pede mais valorização

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/10/2021 15h51, última modificação 28/10/2021 15h51

Foto: Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público e o vereador Ricardo Marques (Cidadania) lembrou a data especial, parabenizou os servidores e pediu mais valorização para a categoria.

"Os servidores públicos desempenham um trabalho muito importante para o desenvolvimento de todas as cidades. Eles são essenciais e merecem os nossos aplausos todos os dias pela dedicação e comprometimento. Quero homenagear todos os servidores públicos, em especial, os que atuam em Aracaju", parabeniza o parlamentar.

Ricardo Marques disse ainda que os servidores públicos merecem melhores condições de trabalho e valorização profissional.

"Todos têm um papel muito importante, seja servidor público municipal, estadual ou federal, e merecem o nosso reconhecimento diário. Muitos são frustrados por não tem boas condições de trabalhar e ficam impossibilitados de fazer mais. Eles merecem também mais valorização profissional e motivação diariamente. Sem os servidores, os gestores públicos e parlamentares eleitos não conseguem fazer nada", reconhece.