Nitinho retorna à presidência da Câmara

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/06/2022 12h24, última modificação 10/06/2022 12h24
Nitinho retorna à presidência da Câmara

Foto: Agência Câmara

O presidente da Câmara, Nitinho (PSD), retorna aos trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) depois de 16 dias afastado para tratar de assuntos pessoais. A solenidade de troca de cargos aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, em ato na sala da presidência da CMA.

O vereador Fabiano Oliveira assumiu a presidência assim que Nitinho teve que se ausentar, enquanto Vinícius Porto, vice-presidente da CMA, estava na Prefeitura de Aracaju por conta de uma viagem do prefeito Edvaldo Nogueira. O vereador Vinícius Porto falou da facilidade em assumir a presidência da CMA quando a Casa está organizada. “Esse período foi bem interessante porque eu fui prefeito de Aracaju durante 14 dias, depois retorno de forma interina como presidente da Câmara e agora o presidente Nitinho volta a trabalha em nossa Casa. Assumir a presidência no lugar de Nitinho é muito fácil por que ele deixou tudo extremamente organizado, tudo aqui funcionando muito bem, os servidores e vereadores satisfeitos com o trabalho do presidente. Portanto, não tive dificuldade alguma em qualquer vereador assumir a presidência agora porque Nitinho continua deixando a Casa organizada”, parabenizou.

Nitinho diz que retorna para dar continuidade aos trabalhos que vem fazendo ao longo desses anos. “Tenho certeza que deixei a Câmara em boas mãos, Fabiano é um grande homem público, um grande vereador, que assumiu e fez um papel importante durante esses 14 dias, assim como também, agora, Vinícius Porto. Acompanhei, mesmo de longe, o trabalho dos dois parlamentares nesta Casa e nós retornamos para dar continuidade aos trabalhos que estamos fazendo ao longo dos anos”, disse.