Nitinho recebe planilha que concede aumento da passagem

por Danilo Cardoso — publicado 23/08/2017 12h10, última modificação 23/08/2017 12h10
Nitinho recebe planilha que concede aumento da passagem

Foto: Equipe CMA

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o presidente da Casa Legislativa, Nitinho (PSD), anunciou a chegada da planilha custo detalhada que nortearam o aumento da tarifa de transporte público coletivo da cidade enviada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Assim que a planilha chegou às mãos do parlamentar, Nitinho foi até o Plenário apresentar aos vereadores. “Acabei de receber o estudo sobre a variação da tarifa do transporte público coletivo de Aracaju e quero dividir este documento com todos vocês. Aqui é o estudo feito pela equipe da SMTT, responsável por conceder este aumento, quero que todos recebam já que teremos uma Audiência Pública agora a tarde, do professor Iran Barbosa”.

O vereador continuou. “Esta planilha precisa ser estudada por todos os vereadores e espero que possamos promover outra audiência pública, posterior a que será realizada hoje, para debatermos mais afundo o tema. Precisamos criar uma comissão para fazer uma análise mais detalhada da planilha de custos do reajuste da tarifa”, disse Nitinho.

A planilha de custos que a Câmara Municipal de Aracaju possui está bastante defasada, de acordo com o vereador. “A planilha de custos que temos aqui na Casa precisa ser revista, porque possui mais de 35 anos. Agradeço a SMTT por nos enviar a planilha”, finalizou o presidente da Casa Legislativa.