Nitinho recebe o presidente da Alese em visita de cortesia

por Agência Câmara Aracaju — publicado 29/10/2021 08h55, última modificação 29/10/2021 09h05
Nitinho recebe o presidente da Alese em visita de cortesia

Foto: China Tom

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho Vitale (PSD), e o vereador Sargento Byron (Republicanos) receberam na tarde desta quinta-feira, 28, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, que visitou a Casa Legislativa como forma de estreitar relações entre os poderes.O superintendente de Relações Institucionais da CMA, Jorginho Araujo e o secretário da Agricultura de Sergipe, Zeca da Silva, também participaram da visitação.

Nitinho fala que é positivo esse estreitamento de relações dos poderes legislativos municipal e estadual. “ É muito importante essa comunicação  entre os poderes para buscar sempre o melhor para nossa capital e nosso estado. E no próximo dia 30 de Novembro ele estará aqui novamente, mas para mostrar a todos os vereadores o Plano de Desenvolvimento Sustentável”, disse.

Durante a visita, o presidente da Alese disse que precisava vir prestigiar a reinauguração da Câmara. “Não poderia deixar de parabenizar Nitinho e todos que participaram da reforma desta casa legislativa. Essa comunicação entre os poderes é muito boa e quem ganha é o cidadão”, destacou Luciano Bispo.

O segundo secretário da Câmara, o vereador Sargento Byron, fala que o encontro foi muito importante. “Esse estreitamento de relações entre o poder estadual e municipal é de grande importância, já que tudo que o poder legislativo faz é realizado em prol do bem estar do povo aracajuano e sergipano”.

Para Zeca da Silva,  ex-vereador, ex-presidente da CMA e secretário da Agricultura de Sergipe, parabeniza os envolvidos pela reforma da casa legislativa. “Para mim é sempre uma satisfação visitar a Câmara e fico contente dela estar mais moderna.Quero parabenizar o presidente Nitinho e os demais vereadores pela belíssima reforma desta casa do povo”.

O superintendente de Relações Institucionais da CMA, Jorginho Araujo, disse que “ Para a gente é uma satisfação muito grande receber o representante e estreitar cada vez mais os laços com o poder legislativo estadual. E como hoje é o dia do Servidor Público não poderíamos deixar de mostrar ao presidente da Alese a modernização da nossa casa e o avanço na gestão", finalizou.