Nitinho reassume a presidência da CMA

por Danilo Cardoso — publicado 18/07/2018 12h06, última modificação 18/07/2018 12h06
Nitinho reassume a presidência da CMA

Foto: Heribaldo Martins

Em uma solenidade simples dentro do gabinete, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), reassumiu o comando do Poder Legislativo após passar 11 dias como administrador do municípo de Aracaju, devido a uma viagem de estudos feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). Durante este período, o vice-presidente, Juvêncio Oliveira (DEM), assumiu o comando da Casa Legislativa.

De acordo com Nitinho, o vereador Juvêncio é muito querido por todos os outros parlamentares, além dos servidores. “Juvêncio é um vereador querido e um amigo muito leal, tenho certeza que durante este período da gestão a frente do comando do parlamento nenhuma coisa mudou. Só tenho a agradecer a Juvêncio”, destacou o presidente da CMA.

Juvêncio Oliveira destacou que sua atuação parlamentar tem sido baseada em bons exemplos. “Durante minha vida política procurei seguir bons exemplos e pretendo continuar assim. Agradeço a Nitinho, mas apenas fiquei representando o cargo devido a prática legal que deveria ser seguida. Sempre irei respeitar o meu cargo e sei até onde poderei colocar meus pés”, comentou.