Nitinho prestigia os 40 anos de jornalismo de Sacuntala

por Danilo Cardoso — publicado 22/09/2017 11h04, última modificação 22/09/2017 11h04
Nitinho prestigia os 40 anos de jornalismo de Sacuntala

Foto: China Tom

Em uma noite de muitas comemorações, a jornalista Sacuntala Guimarães celebrou 40 anos de profissão com uma bela festa na quinta-feira, 21, no Espaço Sobre as Ondas, localizado na Orla de Atalaia. O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), também comemorou a marca, ao lado do governador Jackson Barreto e dezenas de autoridades e amigos da profissional.

Esbanjando alegria e simpatia por onde passa a jornalista com uma carreira de sucesso no colunismo social atualmente apresenta o programa That’s All, na TV Atalaia. Seu primeiro trabalho foi no Jornal Diário de Aracaju, onde fazia a Coluna Social.

O presidente da CMA fez questão de comparecer ao evento em demonstração de reconhecimento do trabalho da colunista em divulgar as belezas de Aracaju e de Sergipe como um todo. “Sacuntala tem uma bela história no jornalismo, tem seu trabalho reconhecido e este é um momento de comemoração e de festejar esta marca de 40 anos de bons serviços”, afirmou Nitinho.

A grande estrela da festa descreveu o sentimento de completar 40 anos de profissão. “É um sentimento de muita felicidade, gratidão a Deus e agradecimento as pessoas que confiaram no meu trabalho ajudando a chegar até aqui. Sempre tive o compromisso com a verdade em valorizar as pessoas, as empresas e meu Estado”, destacou Sacuntala Guimarães.

O governador Jackson Barreto também compareceu ao evento levando um abraço fraterno de admiração. “Vim para prestigiar Sacuntala, prestigiar sua história no jornalismo e prestigiar seu trabalho no colunismo social. São 40 anos de profissão de uma jornalista que contribui muito com a divulgação do nosso Estado, contando um pouco do nosso povo e nossa gente”.