Nitinho participa do 1º Concerto Jovem no Teatro Atheneu

por Danilo Cardoso — publicado 13/11/2019 17h30, última modificação 14/11/2019 08h41
Nitinho participa do 1º Concerto Jovem no Teatro Atheneu

Foto: China Tom

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), participou na noite da última terça-feira, 12, do 1º Concerto Jovem, realizado no Teatro Atheneu. O evento musical contou com a participação da Filarmônica Padre Arnóbio Patrício de Melo,  da Filarmônica Dom José Palmeira Lessa e da Banda de Marcha Musical Padre Marcelo da Conceição.

Afirmando que a música pode transformar vidas, o presidente da Casa Legislativa ressaltou a iniciativa de difundir música clássica pelas comunidades. “O padre Marcelo está sempre a frente das questões sociais e a música traz a paz, incentiva a educação, faz lembrar muitos momentos importantes na vida. Tenho certeza que está apresentação irá ficar guardada no coração de cada um”.

Representando a Associação Filarmônica Dom José Palmeira Lessa, o padre Marcelo Conceição comentou sobre a iniciativa do evento. “A Associação é responsável por três unidades musicais, com estilos diferentes, que trabalha com jovens da Zona Norte e da Zona Sul. São três realidades musicais que buscam experiências, através da música,  para promover a transformação social”.