Nitinho esclarece sobre estrutura do prédio da Câmara de Aracaju

por Fernanda Sales — publicado 21/11/2017 08h10, última modificação 21/11/2017 14h06
Nitinho esclarece sobre estrutura do prédio da Câmara de Aracaju

César de Oliveira

Durante o Pequeno Expediente da manhã desta terça-feira, 21, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), esclareceu sobre a estrutura física do prédio da Câmara de Aracaju, afirmando que não há irregularidades e riscos de desabamentos.

O vereador se refere ao discurso da vereadora Emília Corrêa (PEN) que teme uma tragédia nas instalações físicas da Casa Legislativa. “Quero informar à vereadora Emília Corrêa que nunca teve nenhuma notificação sobre qualquer perigo aqui na Câmara de Aracaju. Nunca tivemos problemas em nossas instalações, nem na galeria, nem no primeiro andar. Aqui já teve algumas reformas e quero deixar bem claro que nunca houve denúncia”, informou o presidente.

Nitinho ainda destacou sua preocupação como presidente da Casa. “Muitas vezes sou brincalhão mas tenho responsabilidades. Sou preocupado em tudo que faço, jamais iria deixar de me preocupar com o prédio. Já são 11 meses de gestão e já se percebe muitas melhorias nos trabalhos desta Casa. Vou pedir ao engenheiro para fazer um levantamento e vou solicitar aos órgãos competentes para realizar uma nova vistoria em todo prédio”, acrescentou.